Neymar e Bruna Biancardi estão juntos? Pais de Mavie, o atacante do Al-Hilal e a influenciadora comemoraram o primeiro ano da filha neste final de semana em um resort de luxo na Arábia Saudita e irão promover outra festa no mês que vem no Brasil. O casal engatou o namoro em 2021, quando foram fotografados juntos pela primeira vez durante passeio de barco.
De lá para cá, foram várias idas e vindas, traições por parte do jogador, diversos momentos a dois, a gravidez de Bruna, o nascimento de Mavie... E se você se perdeu, o Purepeople te conta que Neymar e Bruna estão juntos sim! Pelo menos até esta terça-feira (8).
Pensando nisso, nós preparamos a linha do tempo do casal! Confira a seguir.
Após serem flagrados em 2 de agosto de 2021, Bruna e Neymar logo passaram a surgir em fotos de amigos e em post da própria influencer. Logo surgiu a notícia de que a jovem já havia sido apresentada à família dele, embora não seguisse na web ninguém (início das tretas!) e o namoro ganhou as manchetes no exterior.
A relação ia muito bem entre incontáveis passeios até passarem a virada de 2021 para 2022 separados. Neymar só assumiria a relação em 15 de janeiro e receberia a namorada em sua casa ao completar 30 anos no mês seguinte. Uma bomba viria no dia 6 de abril: o namoro teria acabado.
Mas, calma, foi tudo rumor. Falso rumor. Tanto que dali a dois meses passariam o primeiro Dia dos Namorados juntos. Em julho, novamente vieram à tona especulações de uma separação e a influencer é operada de emergência. No dia 12 de agosto, o fim do namoro com Neymar foi confirmado por Bruna, que afastou uma possível traição do camisa 10.
A partir daí, viagens de Bruna e detalhes ali, incentivos de amigos de lá passaram a indicar a reconciliação. E lembra que ela estava no Catar para a Copa do Mundo? Se na virada para 2022, eles estavam separados, no réveillon 2022-2023, ficaram juntos! Chegando em março aparecem as primeiras notícias de uma gravidez da influencer, o que só foi confirmado em 18 de abril.
Em seguida, os indícios de uma rixa entre Bruna e Nadine, mãe de Neymar, foram ficando mais nítidos. Dois meses adiante, novamente o atleta é acusado de traição, agora com Fernanda Campos. Já Bruna passaria a se desentender com a família por causa do comportamento do atacante.
Calma que não acabou. Em 21 de junho, Neymar assume traição e horas depois vão juntos ao leilão do instituto dele. Um novo rumor de separação (de novo) circula em setembro, quando de novo, vem uma traição do jogador. No dia 19, Bruna desabafa e fala em outra decepção. Sua irmã, Bianca, chegou a sair em sua defesa.
E foi separada de Neymar que Bruna deu à luz em 6 de outubro. Dali a 24 dias, outra possível traição do atacante é revelada. No dia 1º de novembro, chega a notícia de mais uma separação, tanto que a influencer ignorou o pai de sua filha no primeiro mesversário de Mavie.
Com o fim do ano, o casal começa a ensaiar outra reconciliação. Por fim logo nas primeiras semanas de 2024, uma mais nova retomada do namoro ganha fortes contornos - a essa altura, Neymar já sabia que seria pai de novo. A reconciliação atual só foi confirmada em 7 de julho quando trocaram beijos em show.... Ufa!